quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Campanha ABIH-MA Solidária




Como forma de contribuir com o trabalho realizado pela Casa de Apoio Criança Feliz, que atua no atendimento de crianças e adolescentes com câncer, vindas do interior do Estado, em tratamento ambulatorial no IMOAB - Instituto de Oncologia Aldenora Bello, a Associação Brasileira da Indústria de Hoteis do Maranhão - ABIH-MA estará realizando uma campanha de arrecadação de donativos para esta instituição.

Com o slogan "Doe esperança, ajude a Casa de Apoio Criança Feliz a manter este trabalho", a ABIH-MA visa arrecadar junto aos seus associados, parceiros e empresários do trade turístico donativos como roupas, calçados, cobertores e remédios para serem doados à Casa de Apoio Criança Feliz. A campanha será realizada nos meses de dezembro de 2012 e janeiro de 2013.


Segundo o presidente da ABIH-MA, João Antônio Barros Filho, a expectativa de aceitação da campanha pelos empresários é grande. "Acreditamos que os empresários do setor de hotelaria possam aderir em massa à este gesto e que possam contribuir da melhor forma possível para que este trabalho em prol destas crianças seja cada vez mais forte.", afirmou João Antônio. Ele destacou ainda que é muito importante a participação de todos os segmentos do turismo nesta empreitada. "Nosso objetivos é que não só os nossos associados participem, mas todos aqueles que compõem o trade turístico possam vir somar conosco nesta iniciativa.", colocou ele.

As doações deverão ser entregues na sede da ABIH-MA na Praça João Lisboa, 102 - Sala 110. São Luís MA. A data de entrega das arrecadações para a Casa de Apoio Criança Feliz ocorrerá no primeiro dia de fevereiro de 2013, uma sexta-feira.


A Casa de Apoio Criança Feliz foi criada para hospedar crianças e adolescentes com câncer, vindas do interior do Estado, em tratamento ambulatorial no IMOAB - Instituto de Oncologia Aldenora Bello. Recebem das voluntárias todo o apoio necessário á operacionalização do programa. O apoio é extensivo aos responsáveis pelos menores que os acompanham na instituição, pois todos participam de vários programas e atividades educativas, com destaque para recreação. Durante o período escolar participam, também, da oficina ludo-pedagógica, sob a supervisão de profissionais especializados.


Serviço:
O quê? Campanha ABIH-MA Solidária
Quando? De dezembro de 2012 a janeiro de 2013.
Local de Arrecadação? Sede da ABIH-MA
Informações? Na sede da ABIH-MA  Com Jully -  Praça João Lisboa, 102 - Sala 110. São Luís MA
Fone: (98) 3231-0692 / E-mail: abihma@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário